quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pequeno Transplante

O pequeno Andrew McAskie entrou para o livro dos records, ao ser o mais novo bebê que se submeteu a um transplante de coração. Isto com somente 5 semanas de vida. O pequenino sofreu um ataque cardíaco logo após o nascimento e acabou recebendo o coração de um bebê da Alemanha. Andrew foi operado no Hospital Freeman, na cidade de Newcastle, o mesmo hospital que operou há 20 anos atrás outra criança que na época tinha cinco meses de idade. Antes do transplante Andrew teve duas paradas cardíacas, falência nos rins, e sofreu um derrame. A sua única salvação seria mesmo um transplante. Vida longa ao pequeno Andrew.

Tratamento de Saúde

A cantora Amy Winehouse, uma das mais badaladas da atualidade, acaba de cancelar o restante de sua temporada na Inglaterra, segundo fontes, por indicação de seu médico. Dizem que a cantora estaria doente. Um comunicado da sua gravadora Island Records dizia que a cantora de 24 anos, deveria tratar da saúde.

Proteção Extra

A super cantora Christina Aguilera está saindo na edição de janeiro/08 da revista MarieClaire, revelando as suas formas arredondadas pela gravidez. A espera do bebê pegou a cantora de surpresa. Até um mês antes de encerrar um tour, ela usava um monitor cardíaco no palco, para observar as batidas de coração do bebê. Além de ter uma proteção extra.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sorte Indiana

O Indiano Manish Rajpurohit, de 18 anos, pode ser considerado o jovem mais sortudo da atualidade na Índia. Motivo: de uma olhada na foto e constate. Ele sobreviveu depois de ter a ponta de um metal entrado no seu crâneo, após o acidente entre um ônibus e um caminhão. O metal passou a poucos milímetros do espinha de Manish e antes de ser levado para um hospital, para a retirada do objeto, teve que esperar por mais de três horas. O Dr. Sharan Patil, do hospital na cidade de Bangalore que retirou a haste de metal, disse após a delicada operação que o paciente não havia, felizmente, perdido nenhum sinal vital do cérebro. Haja sorte!

Novo Relacionamento

Dizem que ela é a mais bonita jornalista da TV francesa. Seu nome é Laurance Ferrari, 41 anos que acaba de sair de um casamento de 14 anos com o jornalista Thomas Hughes. Intensos rumores dizem que ela estaria entrando em um relacionamento mais íntimo com o presidente francês Nicolas Sarkozy, 52 anos, que recentemente, se divorciou. E ambos tem uma química muito boa para muitos observadores.

domingo, 25 de novembro de 2007

Beckham na Australia

O jogador de futebol David Beckham, 32 anos, o mais popular jogador de futebol do mundo e segundo dizem, uma máquina de fazer dinheiro, chegou hoje a Sidney, na Austrália. Devido a fortes problemas ligados a sua segurança, não conseguiu se avistar com um grupo de crianças australianas que tem câncer e o aguardavam no aeroporto. O jogador posteriormente, se desculpou e disse que fará de tudo para se avistar com as mesmas durante sua permanência na Australia. O jogador ficará na Austrália até terça-feira, quando o seu time atual o Los Angeles Galaxy enfrentará o Sidney FC, no estádio de Telstra,inclusive, com a presença do jogador brasileiro, Juninho que joga pela equipe australiana. São esperadas mais 80.000 pessoas no jogo.

Casamento Senior

James Mason dizia que sempre gostaria de casar com uma mulher mais jovem. Agora com 93 anos, seus sonhos viraram realidade. Ele acaba de se casar com Peggy Clarck, de 85 anos depois de um intenso romance. Eles se tornaram o casal mais velho da Inglaterra, somando juntos 178 anos. Disseram que o casamento foi a coisa mais linda de suas vidas e que esperam viver felizes para sempre. O amor acima de tudo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sexualidade Extrema

A inglesa Sarah Carmen, 24 anos, parece normal. Mas não é. Ela chega a ter por dia 200 orgasmos. Ela tem uma doença bastante incomum chamada de Síndrome de Excitação Sexual Persistente (Permanent Sexual Arousal Syndrome - PSAS) que a coloca bastante excitada por muito tempo, mesmo sem ter qualquer estímulo. O fato começou a acontecer quando ela chegou aos 19 anos e de lá até hoje o estímulo sexual que começou com 150 orgasmos por dia, agora chega aos 200. Ela acredita que a doença surgiu após ela tomar pílulas. Segundo especialistas a doença é muito rara e poucos médicos conseguem fazer o diagnóstico. Ainda não há uma explicação científica para o fato, mas pode ser desencadeada por uma inflação ou infecção dos órgãos femininos. Outros acreditam que pode ser um problema psicológico, ocasionado por alguma crise emocional. De qualquer forma, uma mulher com PSAS é uma pessoa doente, que necessita de cuidados médicos. Os especialistas disseram que a entrevista de Sarah foi muito produtiva, pois certamente, inúmeras outras mulheres no mundo poderão estar sofrendo da mesma doença.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Homens e Botox

Um crescente número de homens de meia idade está recorrendo ao uso do Botox para recuperar as marcas deixadas pela idade. Segundo cirurgiões plásticos da Inglaterra, houve um crescimento de cerca de 30% da cirurgia entre os homens que não estão ligando muito para a questão de custo, segundo os médicos. O apresentador de TV Simon Cowell do programa Idol foi um dos que aderiu ao Botox. A era do Botox já chegou para os homens, segundo médicos do London Plastic Surgery Associates.

Nicole Espera Ter Filhos

Em entrevista para a revista americana Marie Claire, em sua última edição, a atriz australiana Nicole Kidman, 40 anos, declarou que perdeu dois filhos durante o seu casamento com o ator Tom Cruise por problemas na gravidez. A atriz afirmou na entrevista que desde que se casou com o ator esperava ter filhos. Ela espera ter filhos com o seu novo marido o cantor de country music Keith Urban, mas para ela o que será ou tiver que acontecer, está nas mãos de Deus. Ela se casou em 1990 e se divorciou em 2001.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Madonna Angaria Fundos

Esta reunindo com a Gucci, importante marca de roupas, fundos para as crianças órfãs do Malawi, na África, pais onde ela tenta adotar uma criança desde 2006. Os fundos serão angariados em uma festa que a cantora fará em New York, com o apoio da empresa Gucci, no dia 6 de fevereiro de 2008, marcando a abertura da maior loja da Gucci no mundo, localizada, na Quinta Avenida, em New York. O fundo irá ajudar a UNICEF amparar mais de 1 milhão de crianças órfãs em Malawi, que tiveram seus pais mortos em decorrência da aids. Segundo dados da UNICEF todos os dias 6.000 crianças ficam órfãs e 1.400 morrem em decorrência da aids, a mais devastadora doença da história recente.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Fugindo da Maldição

Parece brincadeira mas não é. Um indiano de 33 anos de nome Selvakumar se casou com uma cadela esta semana, para se livrar de uma maldição. Isto mesmo, há 15 anos atrás ele havia matado dois cachorros e ao ser avisado por um astrólogo de que a única maneira de se livrar da maldição, era se casando com uma cadela. Assim, ele não pensou duas vezes, se casou com uma cadela. A cadela de nome Selvi inclusive agora, já poderá usar também o nome de Sra. Selvakumar.

Um Novo Mundo

A inglesa Stephanie Burgess, literalmente perdeu metade do corpo. Ela foi eleita Mulher Mais Esbelta de 2007, depois de perde mais de 80 quilos, devido a problemas de saúde e depressão. Ela mora na cidade de Redcar, em Cleveland e tem dois filhos de 4 e 8 anos. Ela não fez nenhuma operação e simplesmente fez dieta e exercícios regularmente durante dois anos. Ela disse que esperava morrer com aquele peso e sofria de terríveis dores nas costas e ficava cansada rapidamente. Agora o seu mundo mudou completamente.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Elizabeth Lança Jóias

A renomada atriz norte-americana, Elizabeth Taylor, 75 anos, apareceu recentemente, em público depois de alguns meses para lançar a sua própria linha de joalheria, na famosa loja de jóias Geary, em Beverly Hills, na Califórnia. Dizem boatos que ela estaria com a doença de Alzheimer e problemas no coração há tem mantido ultimamente acamada . Elizabeth Taylor já se casou oito vezes e estaria em vias de se casar pela nona vez com o produtor Jason Winters.

Super Avião Próprio

O bilionário saudita Príncipe Alwaleed bin Talal tornou-se a primeira pessoa no mundo que comprou o mais recente status, o seu próprio avião superjumbo A380. A identidade do novo comprador só foi revelada durante o show aéreo na cidade de Dubai. Ele é o décimo terceiro homem mais rico do mundo, de acordo com a revista Forbes e já dispõe de um avião Boeing 747-400. O novo avião que comprou da Airbus, comporta 525 passageiros e estima-se que tenha pago US$ 320 milhões.

domingo, 11 de novembro de 2007

Antes e Agora

sábado, 10 de novembro de 2007

90 Anos em Atividade

Kirk Douglas, 90 anos, um dos mais conhecidos atores do cinema amaericano sofreu há 10 anos um derrame. Ontem, esteve em San Francisco, para uma recepção e angariar fundos para a Fundação de Pesquisa Vascular do Pacífico que apoia as pesquisas sobre a doença na Universidade da Califórnia em San Francisco. O ex-ator venceu uma depressão e ainda encontrou tempo para escrever o seu 9° livro "Lets Face it, 90 Years of Living, Loving and Learning". Antigos amigos como Burt Lancaster, Walther Matthau e Jack Lemmon já se foram. Agora a sua vida é para ajudar as crianças.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Problema Cervical

Kelly Osbourne, 23 anos,deixou o hospital ontem em Londres, usando um colar cervical, depois de problemas de hérnia de disco na semana passada. A filha do roqueiro Ozzy Osbourne, teve que cancelar uma série de shows que está fazendo em Chicago.

Novo Encontro

Paul McCartney, 65 anos, que está no meio de um divórcio tumultuado com a sua segunda esposa, Heather Mills, modelo e ativista com quem tem uma filha de 4 anos, segundo o jornal inglês The Sun, está se encontrando com a americana Nancy Shevell, empresária, de 47 anos (na foto). A primeira esposa do ex-Beatle foi Linda McCartney que morreu de câncer no seio em 1998.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Muito Magra

Nem se parece mais com a heroína Lara Croft, no filme Tomb Raider. Realmente, a atriz Angelina Jones que atualmente está filmando em Los Angeles, The Changeling surgiu muito magra. Dizem que está muito estressada, além do excesso de exercícios e má alimentação. A atriz de 32 anos, contesta dizendo que está muito estressada desde a morte da mãe no início do ano e os cuidados com a família.

Outra Grávida

Outra atriz/cantora que está grávida é Jennifer Lopez. Especula-se, inclusive, que esteja esperando gêmeos. No momento, ela está fazendo shows pelos EUA, mas está cada vez mais difícil esconder a barriga.

Novo Visual

Em uma rápida aparição em Malibu, Britney Spears, 25 anos, nem parecia a antiga pop star. Certamente, muita água ainda vai rolar na carreira da jovem cantora e com certeza muita dieta.

Dormir Faz Bem

Tom Cruise não consegue dormir muito, o que não é legal para a saúde. Entre ser esposo de Katie Holmes, pai de Suri de 18 meses e de Connor, 12 anos e Isabella, 14 anos, um dos mais famosos atores da atualidade e co-proprietário da United Artists, ele simplesmente não tem muito tempo para descansar. O ator revelou em recente entrevista que sente falta de dormir e do trabalho em excesso. Ele tem planos de dirigir um filme, mas se recorda quando tinha 18 anos e dormia, dormia, dormia...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Hollywood em Greve

Devido a greve dos escritores de Hollywood e de New York, vários programas de televisão estão tendo sérios problemas. Um dos principais atingidos é o do comediante David Letterman, do famoso The Late Show que também é transmitido no Brasil em tv por assinatura. Esta é a primeira greve deste tipo em Hollywood em 20 anos e os programas humorísticos, de entrevistas e novelas são os mais atingidos. Todos os 12.000 filiados ao Writers Guild of America estão de greve e parece que o fato deve demorar um pouco para ser resolvido. Motivo da greve: melhor participação dos lucros entre escritores e produtoras.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Intercâmbio Comercial

O governador da Florida, Charlie Crist juntamente com 200 empresários americanos, visitará o Brasil esta semana. A meta principal é se avistar com autoridades brasileiras para estreitar os vínculos comerciais entre a Florida e o Brasil, bem como visitar usinas onde é feito o etanol. O governador Crist estará em São Paulo se avistando com empresários locais e visitando a maior fábrica de etanol do mundo, bem como a Embraer. Também está nos planos uma viagem ao Rio de Janeiro e uma visita a Petrobras. Com certeza o comércio entre Brasil e a Florida irá aumentar ainda mais e também a àrea médico - hospitalar.

Gravidez aos 26 Anos

Christina Aguilera confirmou o que todos já sabiam. Está grávida de um menino que se chamará Jordy. A cantora de 26 anos que mora em uma bela mansão em Beverly Hills, vendida para a pop-star por Sharon e Ozzy Osbourne, disse que os planos para 2008 e ter o bebê e iniciar uma família. A entrevista completa da cantora aparecerá na revista Glamour, que sai amanhã nos EUA.

Cirurgia Plástica aos 56 Anos

Realmente é muito difícil não se sentir atraída por uma ajuda de um cirurgião plástico. Agora foi a vez da atriz inglesa de 56 anos, Jane Seymour que admitiu que teve uma ajuda de um médico e fez implantes nos seios, antes de atuar no filme comédia Wedding Crashers. Em entrevista que será publicada esta semana nos EUA, ela disse que depois de dar a luz a gêmeos, há 11 anos atrás, ela decidiu fazer os implantes.

domingo, 4 de novembro de 2007

Menergy é o Nome

O termo Metrosexual já está em desuso. O certo agora é a terminologia Menergy que significa aquele homem que tem energia, do inglês (men-and-energy). Brad Pitt que recentemente, arrecadou US$ 1 milhão para as vítimas de Darfur é um dos indicados. O vigor, a energia, as atitudes éticas são alguns dos valores para ser um Menergy. Os profissionais de saúde estão diretamente ligados com estes novos requisitos. Acompanhando a nova medicina, descobrindo novos e reais ensinamentos para os pacientes como um todo.