sábado, 26 de janeiro de 2008

Entrevista Milionária

Os pais da garota inglesa Madeleine McCann, 3 anos, que está desaparecida desde o ano passado, quando estavam de férias em Portugal, estariam cobrando mais de US$ 2 milhões para darem uma entrevista exclusiva para a TV americana.

O dinheiro seria para um fundo para tentar descobrir o paradeiro da sua filha. Na disputa da entrevistas estão as famosas Oprah Winfrey e Barbara Walters. Ambos os programas das duas apresentadoras estão duelando para saber quem será o vencedor da entrevista.

Os pais da garota, Kate e Gerry McCann, ambos de 39 anos, insistem em dizer que darão a entrevista ao programa que melhor puder auxiliar em achar a sua filha. Madeleine McCann está desaparecida desde o dia 3 de maio de 2007, quando passava férias na Praia da Luz, em Algarves, Portugal.

A apresentadora bilionária Ophra Oprah Winfrey, 53 anos, comanda o programa “America’s Best Friend” e é considerada a mulher mais influente do mundo. Barbara Walters, 78 anos, resolveu voltar a ativa para a entrevista. Ela foi uma das jornalistas mais famosas dos EUA.

Nenhum comentário: