sábado, 26 de janeiro de 2008

Entrevista Milionária

Os pais da garota inglesa Madeleine McCann, 3 anos, que está desaparecida desde o ano passado, quando estavam de férias em Portugal, estariam cobrando mais de US$ 2 milhões para darem uma entrevista exclusiva para a TV americana.

O dinheiro seria para um fundo para tentar descobrir o paradeiro da sua filha. Na disputa da entrevistas estão as famosas Oprah Winfrey e Barbara Walters. Ambos os programas das duas apresentadoras estão duelando para saber quem será o vencedor da entrevista.

Os pais da garota, Kate e Gerry McCann, ambos de 39 anos, insistem em dizer que darão a entrevista ao programa que melhor puder auxiliar em achar a sua filha. Madeleine McCann está desaparecida desde o dia 3 de maio de 2007, quando passava férias na Praia da Luz, em Algarves, Portugal.

A apresentadora bilionária Ophra Oprah Winfrey, 53 anos, comanda o programa “America’s Best Friend” e é considerada a mulher mais influente do mundo. Barbara Walters, 78 anos, resolveu voltar a ativa para a entrevista. Ela foi uma das jornalistas mais famosas dos EUA.

Madonna aos 50

Madonna parece não estar aceitando muito bem a chegada aos 50 anos, no próximo mês de julho. Amigos dizem que sua pele está tão esticada e fina que está quase transparente, translúcida, quando ela não usa maquiagem. Ela é totalmente paranóica a respeito do sol e dos seus resultados. Quando vai a praia, o que é raríssimo, se cobre da cabeça aos pés. Ela sabe que ficará velha algum dia, mas faz de tudo para adiar esta triste chegada para ela.

Grávida de Gêmeos

Angelina Jolie, 32 anos, está esperando gêmeos de seu relacionamento com Brad Pitt, 44 anos. A notícia foi divulgada esta semana e a atriz se disse contente com o fato. Angelina e Bradd Pitt segundo fontes do casal celebraram a notícia com uma garrafa de champanhe. O casal agora com a chega dos gêmeos terá seis filhos.

Banderas e Casa Demolida

Antonio Banderas está furioso com o governo espanhol por este solicitar a demolição de parte de sua casa em Marbella, já esta estaria em uma zona ilegal. A casa no valor de US$ 13 milhões terá que se livrar de perto de 200 metros quadrados. A casa chamada de La Gaviota, por Banderas é usada quando o ator passa suas férias de verão na Espanha. Ele comprou a casa há 12 anos junto com sua esposa Melanie Griffith. A propriedade de 6 quartos estaria ocupando uma área ilegal próxima da praia. Os advogados do ator vão recorrer da pena. Banderas comprou a casa com o dinheiro que ganhou com o filme A Máscara do Zorro.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Doces Revelações

Uma revista espanhola publicou uma foto exclusiva da noiva do Presidente francês. A foto mostra Carla Bruni, usando somente botas pretas e ao que parece um anel de noivado. A imagem publicada online da edição de fevereiro da revista DT mostra a modelo e noiva de Nicolas Sarkozy, deitada sobre almofadas e com os braços cruzados sobre o peito. Segundo a revista a foto foi tirada antes de Sarkozy oficialmente, confirmar o seu relacionamento com Carla Bruni.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Morte de Surpresa

Nicole Kidman, Mel Gibson, John Travolta, Jack Nicholson e vários outros artistas famosos de Hollywood, manifestaram as suas condolências pela morte do ator australiano Heath Ledger, 28 anos, ontem em New York.

O Primeiro Ministro da Austrália, Kevin Rudd, se disse chocado com a notícia. Para o veterano ator Jack Nicholson a morte prematura do astro Heath Ledger, não teria sido uma surpresa. Em comentário do ator em Londres, ele teria dito que Heath Ledger estaria enfrentando demônios pessoais. Ele, inclusive, teria avisado Heath sobre o seu problema.

A família do ator australiano não acredita que ele tenha cometido suicídio. Uma autópsia inicial ainda não destacou nenhuma causa da morte do ator. Pílulas para dormir teriam sido achadas próximo ao corpo do ator.

O último filme do ator é The Dark Knight com Maggie Gyllenhaal, onde ele faz o papel do Coringa (The Joker). Ele estava filmando, no momento, em Londres, o filme The Imaginarium of Doctor Parnassus (na foto).

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Encontrado Morto

Heath Ledger, 28 anos, recentemente indicado para concorrer ao Oscar foi encontrado morto no início desta tarde, em New York. O ator que foi um dos protagonistas do filme Brokeback Mountain, onde fazia o papel de um cowboy gay, possivelmente, morreu de overdose, segundo informações preliminares. O ator era australiano e foi encontrado morto no apartamento da rua Broome, no Soho, em Manhattan (na foto).

Fabulosa aos 45

Demi Moore, 45 anos, acaba de ser a próxima capa da revista V que está saindo esta semana, nos EUA. Mãe de três filhos a atriz que sempre reclama da idade e não ser requisitada para filmes em Hollywood, provou que está bela nesta idade. Mágica: cirurgia plástica e alisamento dos cabelos.

Oscar 2008

Já foram escolhidos os filmes e atores que estarão concorrendo ao Oscar de 2008. A lista completa dos indicados poderá ser visitada no site http://www.oscars.org/ Infelizmente, nenhum filme brasileiro entrou na premiação. Na foto, o ator Javier Bardem, indicado por sua participação no filme “No Country For Old Men”. A entrega do Oscar número 80 será feita em Los Angeles.

Bebendo Todas

Kiefer Sutherland, 41 anos, o astro de 24 Horas, saiu da cadeia em Los Angeles, por estar dirigindo embriagado e foi direto festejar com os amigos em sua casa. O ator ficou detido 48 dias e foi solto por comportamento exemplar.

Sutherland, que é canadense, foi preso no dia 25 de setembro, em 2007, o ator ganhou o prêmio Emmy, por sua interpretação no seriado 24 Horas, como o agente especial Jack Bauer.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Trabalho no Necrotério

Lindsay Lohan, 21 anos, deverá trabalhar no necrotério por dois dias, como punição dado por um juiz, uma vez que ela foi pega dirigindo bêbada ano passado. Ela já havia passado dois meses em reabilitação e estava fazendo serviços comunitários. Os seus dois dias de trabalho no necrotério são para mostrar as reais conseqüências de dirigir bêbado. Esta semana ela esteve em Los Angeles para a avant-premiere do seu filme Cloverfield.

Trigêmios de 80 Anos

Os trigêmios homens mais velhos da Inglaterra, com 80 anos, estarão fazendo aniversário amanhã. Os trigêmios idênticos Idwal, Ivor e Morgan Llewellyns estarão acendendo amanhã 240 velas e estão mais juntos do que nunca. Por várias vezes os irmãos foram confundidos, devido a extrema aparência de um com os outros.

Garota Cobra

Nokulunga Buthelezi está sendo conhecida mundialmente, como a Garota Cobra, após as suas apresentações na Europa. Ela consegue fazer contorções e piruetas com o corpo jamais vistas. Lunga, 18 anos, como é chamada está se apresentando no espetáculo Afrika! Afrika!, em Londres. Maiores detalhes do show no site http://www.afrika-afrika.com/

Vôo Solo

O Príncipe William, 25 anos, o filho mais velho do Príncipe Charles e da Princesa Diana, fez ontem o seu primeiro vôo solo, a exemplo do que ocorreu com seu pai anteriormente. Ele está tendo um treinamento intensivo na Royal Air Force.

Mal Vestida

Stacy “Fergie” Ferguson continua atraindo milhares de fans aos seus shows. Desta vez foi na Nova Zelândia, onde se apresentou esta semana. Mas reparem que a sua calça ficou destroçada, como disseram os críticos durante a apresentação. Ano passado, a cantora foi agraciada com o título de uma das mais mal vestidas. E pelo jeito repetirá o prêmio.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Acidente em Londres

Gordon Brown, Primeiro Ministro da Inglaterra, estava para embarcar para a China momentos antes, quando houve o acidente ocorrido no aeroporto de Heathrow, um dos mais movimentados do mundo, com um Boeing 777 da British Airways. O avião transportava 152 passageiros e estava vindo de Beijing. Fontes informaram que 8 passageiros saíram feridos.

Este foi o primeiro acidente ocorrido com um Boeing 777, desde que o aparelho entrou em serviço em 1995. O aparelho da British Airways entrou em serviço há seis anos e é um dos 42 que a empresa tem em operação. Caso o avião tivesse pousado 200 metros antes, poderia ter havido um desastre de grandes proporções. Especula-se que o Boeing 777 tenha sofrido uma forte rajada de vento antes de pousar.

Nova Atração

O ator Dwaney Johnson foi um dos convidados especiais para o lançamento hoje, em Orlando, na Universal Studios, do novo show que estará substituindo o Earthquake, uma atração que muitos brasileiros já conheciam. O novo show tem o nome de Disaster! Hoje durante a inauguração diversos convidados vips aprovaram totalmente a nova atração.

Separação Relâmpago

Eddie Murphy, 46 anos e Tracey Edmonds, 40 anos, que haviam se casado no inicio do ano em uma cerimônia religiosa na Ilha de Bora Bora, já estão separados. A separação ocorreu em pouco mais de duas semanas. Eddie havia se divorciado de sua primeira esposa Nicole, em 2006, com a qual tem cinco filhos. Em 2007, ele engravidou Mel B, cantora do grupo Spice Girls, de nome Angel Íris, mas não considerou a criança como sua filha legítima.

Mais Roliça

Kate Winslet apareceu ontem no evento em New York, promovido pela National Board of Review, um pouco mais roliça. Ela sempre foi contra o famoso manequim zero e agora mostra as suas curvas. A atriz que sempre é lembrada pelo filme Titanic, com Leonardo DiCaprio, está sendo cotada para substituir a atriz Nicole Kidman no filme The Reader, baseado na II Guerra Mundial. Como se sabe Nicole está grávida. Recentemente, Kate acabou de filmar Revolutionary Road com o mesmo Leonardo DiCaprio.

Peso da Idade

Dustin Hoffman, 70 anos, esconde a sua face atrás de uma máscara de mergulho, mas não pode esconder os vários quilos a mais na sua barriga. O veterano ator está passando as férias nas Ilhas de Saint Barth. Apesar da idade do ator, ele ainda está sendo requisitado para vários filmes.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ator Operado de Emergência

O ator Zac Efron, 20 anos, astro dos filmes High School Music foi operado de emergência na terça-feira, para a remoção de um apêndice. O ator foi operado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Ele foi hospitalizado logo após a Disney anunciar a continuação das filmagens da série High School Music 3.

Garota da Fila

Paris Hamilton será a nova estrela do comercial da empresa de produtos esportivos Fila. As fotos da campanha começam a ser feitas na cidade de New York no balneário de ricaços de Hampton.

Ator Sexy e Brasileira

O ator norte americano Matthew McConaughey, considerado o a homem mais sexy de 2005 pela revista People, anunciou hoje que sua namorada, a brasileira Camila Alves está esperando um filho. McConaughey fez o anúncio através do seu site e se disse extremamente, satisfeito com a dádiva de Deus. Camila está grávida de três meses. O ator nasceu no Texas e estará nas telas no próximo mês com o filme Fool’s Gold.

Retorno do Jackson 5

Especula-se que o grupo Jackson 5 poderia novamente se reunir este ano. Pelo menos esta seria a intenção de Janet Jackson, que já teria, inclusive, conversadado sobre o assunto com o seu irmão Michal Jackson. No momneto, Janet está promovendo o seu álbum Disciplina que será lançado em breve. O Jackson 5 permaneceu em sucesso de 1984 a l990 quando foi desfeito.

Oprah Tem Canal Próprio

Oprah Winfrey a mulher mais rica dos EUA, terá o seu próprio canal de televisão – OWN – Oprah Winfrey Network – no próximo ano e a sua estação atingirá perto de 70 milhões de lares nos EUA, via cabo e satélite e é parte de uma acordo com a Discovery Comunications. O canal OWN irá substituir a Discovery Health Network. O anúncio torna a apresentadora dona de um império de comunicação, onde já fazem parte um programa de talk-show, uma revista, uma rede de rádio por satélite, um site e filmes produzidos com a sua chancela.

High School 3

Deverão começar as filmagens do filme High School 3 no mês de abril, com estréia prevista para 24 de outubro. As filmagens acontecerão no estado de Utah e terá os mesmos atores dos dois filmes anteriores. O filme terá o título de High School Musical: Senior Year. O filme terá uma produção de US$ 13 milhões e diferente dos outros dois terá o seu lançamento feito no cinema. O roteiro do filme apresentará a possibilidade de Troy e Vanessa virem a se separar, já que estarão entrando para a faculdade. Vamos esperar para ver...

Novo Bebê à Vista

Demi Moore, 45 anos, admitiu que ela e seu toyboy como a imprensa americana tem chamado, seu marido Ashton Kutcher, 29 anos, estão planejando ter um filho em 2008. A veterana atriz já foi casada com o ator Bruce Willis, de quem tem três filhos. Ela tem reclamado constantemente, que em Hollywood não há trabalhos no cinema para atrizes veteranas. Demi e Ashton se casaram em 2005 e vivem juntos com os três filhos de Demi: Rumer, 19, Scout, 16 e Tallulah, 13.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Bjork Ataca Fotógrafo

A cantora da Islândia, Bjork que no ano passado esteve no Brasil, atacou esta semana, um fotógrafo da Nova Zelândia, logo após desembarcar naquele país para uma série de apresentações. A caprichosa cantora teria atacado o fotógrafo ao desembarcar no aeroporto de Auckland e chegou a rasgar a sua camisa. O fotógrafo deu queixa na polícia contra a cantora.

Doação Milionária

O ator Johnny Depp doou ontem ao Great Ormond Hospital Street US$ 2,7 milhões em retribuição à equipe do hospital que salvou a vida da sua filha, Lily-Rose, 8 anos que estava com falência dos rins. Ele chegou a Londres inesperadamente e foi direto para o hospital, onde fez a doação. Johnny Deep, 43 anos é casado com a atriz Vanessa Paradis, 34 anos.

Ele já havia estado no hospital no final de novembro, onde vestido de Capitão Jack Sparrow, contou estórias para crianças internadas. Sua filha havia se internado no hospital no início de março por nove dias, onde uma bactéria E.Coli havia envenenado os rins da menina. Johnny Deep foi indicado o melhor ator em um musical na cerimônia do Golden Globes, A empresa Disney também fará uma doação para o hospital em torno de US$ 21 milhões.

Melhorar o Visual

O ex- Beatle Paul McCartney, 65 anos, após a operação que fez no coração ano passado, também deve ter passado por uma cirurgia cosmética para digamos, aparar algumas imperfeições no visual. A segunda operação segundo amigos teria sido feita em New York logo após a realizada no coração, em Londres, em setembro.

Mick Como Austin

O jurássico cantor Mick Jagger, 63 anos, durante o aniversário de 16 anos de sua filha Geórgia, apareceu vestido ao estilo do agente secreto Austin Powers, interpretado pelo ator de Hollywood, Mike Myers. Mick chegou no aniversário às 9 horas e se retirou antes da meia-noite.

Las Vegas para Maiores

Foi realizado no final de semana, em Las Vegas, o 25th Adult Movie Awards, o Oscar dos filmes pornôs dos EUA. Com suas roupas extravagantes, colágenos e mil outras técnicas para aparecer, cerca de 5.000 estrelas e produtores de filmes pornôs se espremiam para cruzar o tapete vermelho da pornografia cinematográfica americana.

Cerca de 12.000 filmes pornôs foram feitos nos EUA em 2007, sendo selecionados para concorrer as premiações 8.000 filmes. O processo de seleção é muito lento, disse Paul Fishbein, editor da revista Adult Vídeo News. Na foto, a estrela pornô, Flower Tucci chega a caráter para a premiação.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Coração Artificial Infantil

O pequeno Ollie Drew, de 14 meses, é a única pessoa na Inglaterra que se encontra ligado a um coração artifical. Ollie está ligado a um aparelho Berlin Heart por 69 dias, no Great Ormond Street Hospital, em Londres.

A equipe médica aguarda ansiosa por um doador, uma vez que o problema da criança poderá se agravar, já que ele tem o lado esquerdo do coração que não chega a bombear o sangue, porque os músculos se tornaram fracos e assim as válvulas não podem se fechar de forma correta.

O pequeno Ollie tem dois irmãos de 8 e 6 anos e foi diagnosticado com o problema de cardiomiopatia dilatada quando tinha sete meses de idade. Atualmente, existem na Inglaterra 81 pessoas na fila de espera por um doador de coração, com 8 pacientes abaixo de 18 anos. No mundo, desde 1992, perto de 150 crianças e 1.200 adultos já tiveram que usar o coração artificial.

Crianças Famosas

Nicole Richie e Christina Aguilera tornaram-se mães praticamente ao mesmo tempo, ao terem seus filhos com poucos minutos de diferença em um hospital de Los Angeles. Nicole, 27 anos, e o seu namorado o astro de rock Joel Madden ficaram muito orgulhosos com a chegada de uma menina – Harlow Winter Kate Madden – que nasceu antes do filho de Christina. Ambos nasceram no Cedars-Sinai Medical Center, na sexta-feira, o mesmo onde esteve internada na semana passada Britney Spears.

Tormento Para Britney

Britney Spears cada vez mais tumultuada em sua vida privada, está ameaçando cometer suicídio, caso sua família continue tentando enviá-la para uma clínica de problemas psiquiátricos. A cantora de 26 anos, após ficar internada, recentemente, em um tumulto envolvendo a custódia dos os seus dois filhos, haveria feito a declaração para um amigo, logo após sair do hospital. Semana passada, a cantora saiu com o seu novo namorado, o fotógrafo Adnan Ghalib usando o vestido de noiva do seu último casamento e agora especula-se em Los Angeles que ela poderia se casar com o fotógrafo, para ter mais facilidade em ter a custódia dos dois filhos.

Harry Potter em Dois Finais

Os fãs dos filmes de Harry Potter poderão se deparar com uma situação insólita no último filme da série Harry Potter and The Half-Blood Prince, uma vez que o filme poderá ter dois finais. Segundo informações ligadas a produção do filme, o sexto filme da série, tem tudo para ter dois finais diferentes. Entretanto, os produtores do filme dizem que esta possibilidade é somente por razões artísticas e não comerciais. O filme é muito trabalhoso e longo, podendo durar, em média 4 horas o que seria muito cansativo, para os espectadores. Especula-se que Steven Spielberg poderia ser um dos diretores do filme, onde Harry Potter terá uma luta com Voldemort.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Carla Estaria Grávida?

A namorada do presidente francês Nicolas Sarkozy poderá estar grávida de dois meses segundo informaram fontes médicas em Paris. Segundo um site francês a informação veio de uma fonte do Hospital Americano de Paris, onde Carla Bruni, 40 anos havia ido para fazer um scan.

A dupla havia se encontrado pela primeira vez em novembro de 2007, um mês após o divórcio de Nicolas Sarkozy, 52 anos. No próximo dia 24 de janeiro, Sarkozy estará na Índia, assistindo a uma parada pela independência do país. Será que Carla Bruni irá como primeira dama.....

Cantor de Rapper Depressivo

O cantor de rapper Eminem, segundo a sua mãe está muito depressivo, recluso em casa e quase se tornando um obeso. O antes magro cantor, passou quatro dias no hospital, com pneumonia e suspeita de problemas cardíacos.

Seus amigos suspeitam que a sua obesidade tenha se iniciado pela sua longa permanência em reclusão, onde só fazia comer e desenvolveu um estado depressivo. Sua mãe, Debbie Nelson está comparando o seu filho ao que aconteceu com o cantor Elvis Presley, que acabou morrendo aos 42 anos, depois de um ataque do coração.

TV Monstro

Foi apresentada esta semana durante a Feira Eletrônica de Las Vegas, a maior TV de plasma do mundo, com 150 polegadas. Ela só deverá estar sendo vendida no próximo ano e ainda não tem um preço definido.

Para termos uma idéia do tamanho do aparelho, que está sendo chamada nos EUA de Monster (Monster), ela somente caberia em um avião Boeing 747 Jumbo. A TV feita pela Panasonic e é uma das grandes atrações de feira que está reunindo mais de 140.000 pessoas em Las Vegas e terminou nesta semana.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mais Barato Carro do Mundo

Foi lançado hoje, durante o 9° Auto Expo, em Nova Delhi, na Índia, o mais barato carro do mundo, denominado de Nano. O chairman do Grupo Tata, Ratan Tata, 71 anos, estava muito ansioso antes do lançamento do carro e chegou a dormir somente duas horas antes do evento de lançamento. A sede do Grupo Tata é na cidade de Bombaim, onde se encontra também a empresa Tata Steel, concorrente da empresa nacional CSN. O carro deverá custar US$ 2.500,00.

Viagem Com Sorte

Um Boeing 747 da companhia aérea da Nova Zelândia, Qantas com 344 passageiros a bordo, perdeu durante o vôo entre Sidney a Bangkok, quando estava a 15 minutos do aeroporto de Bangkok, toda a energia elétrica, obrigando o piloto a usar a energia de reserva.
Todos os quatro motores do avião chegaram a parar e só foram reativados com a energia de reserva (emergency back-up batteries). O fato também fez com que o avião perdesse o seu sistema de navegação e comunicação. Motivo do problema seria um vazamento em uma das pias o que inundou o sistema elétrico do avião.

Segundo Julian Walsh, diretor do Australian Transport Safety Bureau, que está investigando o incidente, o avião e os passageiros tiveram muita sorte já que estavam a apenas 15 minutos do aeroporto, era manhã e o tempo estava claro e portanto com boa visibilidade.

Para Colin Adams, presidente da Australian International Pilots Association, realmente todos tiveram muita sorte com o ocorrido. Caso contrário as poderia realmente acontecer um desastre. Depois de uma intensa revisão em Bangkok o Boeing 747 já está voando novamente. Que voe tranquilamente e suave por muito tempo. Boa viagem.

Madonna Visita Favela

A pop ícone Madonna, juntamente, com o seu marido o diretor de filmes Guy Ritchie, esteve visitando a histórica cidade de Udaipur e agora está percorrendo as favelas da cidade de Mumbai, na Índia. A cantora de 49 anos, está na viagem com os seus três filhos. A cantora já esteve antes durante quase uma semana, visitando o deserto de Rajasthan onde fez vários passeios de cavalo e fez verdadeiras aventuras na pipa voadora. Nada mau para um início de ano.

Britney é Demais

Logo após sair do hospital onde esteve internada por problemas até agora ignorados, a pop star Britney Spears, aprontou mais uma vez. Teve o seu carro rebocado, depois de ir a uma farmácia. Mas o detalhe é que, praticamente, deixava à mostra os seios. Não dá para entender o que se passa na cabeça da cantora.

Hulck no Rio

Com estréia prevista para o início de junho, o novo filme do Incrível Hulck tem tudo para ser novamente um sucesso. O filme que teve algumas cenas feitas no Rio de Janeiro, tem como astro o Edward Morton que faz o papel do cientista Bruce Banner, que acaba de liberar forças desconhecidas durante suas experiências.

Dueto, Nem Pensar....

Mariah Carey declarou esta semana, que preferia estar no palco com um porco do que fazer um dueto com a cantora Jennifer Lopez. Quando perguntada durante o programa da US TV Inside Hollywood, ela fez esta declaração insólita. Um dueto com Jennifer Lopez jamais irá acontecer. Não é a primeira vez que as duas cantoras se estranham. Em 2001 já havia havido uma confusão entre ambas.

Amy Está Loura

A cantora Amy Winehouse, segundo uma estilista americana consagrada que divulga anualmente, a lista das mais mal vestidas do ano, foi uma das premiadas de 2007 e agora, começou o ano loura. Amy que estourou em 2007 com a música Back to Back, parece bem mais disposta depois das férias no Caribe. Bem, a mais mal vestida foi a esposa de David Beckham, a Spice Girl Victoria Beckham.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Duas Bond Girls

As duas novas Bond Girls que estarão no novo filme de James Bond, que já começou a ser filmado, são a inglesa Gemma Arterton (vestido curto) e a desconhecida ucraniana Olga Kurylenko. O ator Daniel Craig está sendo aclamado pela participação do último filme no papel de James Bond, Casino Royale. A ucraniana Olga, 21 anos, foi escolhida depois de vários testes e está despontando como uma das atrações do novo filme. A inglesa Gemma é formada em teatro e já tem alguma experiência em filmes.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Barriga à Mostra

Marcada para esta quinta-feira, dia 10 a cesariana de Christina Aguilera, 27 anos, em Los Angeles. A cantora que apareceu semana passada em Santa Mônica, já exibe um olhar cansado e está pesada, aguardando somente o momento do parto. Os nomes escolhidos para o filho que está para chegar são Jackson, Jake ou Max. Vamos agora esperar, porque cabeça de artista muda a cada instante.

O Retorno de Julia

Depois de dois anos afastada do público, Julia Roberts está estreando um novo filme nos EUA e Europa, intitulado "Charlie Wilson's War".

A atriz que neste período estava afastada, cuidou dos seus três filhos e até durante as filmagens, para não perder mais tempo longe do público filmou uma cena usando bikini, mas na época ainda estava grávida. O novo filme estréia dia 24 na Europa e EUA e está sendo aguardado com muita expectativa.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Casamento Inválido

O casamento do ator Eddie Murphy com Tracey Edmonds, 40 anos provavelmente, será inválido uma vez que o casal não mora na Polinésia Francesa, onde foi realizado o casamento. Eles teriam que morar no local, por pelo menos antes de 30 dias antes da realização do evento matrimonial. O casal havia chegado na Polinésia Francesa em um jato particular e se casaram no dia 1 de janeiro em uma pequena ilha perto de ilha de Bora Bora, um lugar para turistas ricos.