segunda-feira, 31 de março de 2008

Gravidez Pesada

Pelo jeito, a gestação de Angelina Jolie está sendo mais pesada do que se imagina. O cansaço e o desgaste da atriz têm sido tanto, que a moça contraiu um tipo de diabetes gestacional, que surge durante a gravidez.

A doença teria se manifestado há um mês. Desde então, a mulher de Brad Pitt e mãe de Maddox, Zahara, Pax-Thien e Shiloh tem se empenhado no tratamento e mantido uma dieta saudável.

Na maioria dos casos, a tal diebetes desaparece assim que a gestante dá à luz o bebê. Mas, se não for tratada corretamente, a doença pode evoluir para uma diabetes do tipo 2, que é a mais comum das variações.

Com o nascimento do casal de gêmeos, Angelina e Brad terão um total de seis filhos: Maddox, de 6 anos, Pax Thien, de 4 anos, Zahara, de 3 anos e Shiloh Nouvel, de 1 ano, que é a única filha biológica da dupla.

Em Busca da Silhueta Perdida...

Jennifer Lopez já começou sua fase "em busca da silhueta perdida". Depois de dar à luz os gêmeos Max e Emme e de faturar uma bolada de US$ 6 milhões com as fotos dos dois na imprensa americana, a atriz foi flagrada saindo de um salão de beleza em Nova York. O que se viu já foi uma J. Lo mais magra e, a julgar pelo empenho da moça, logo, logo ela voltará à mesma boa forma de antes.

Nova Aposta

Sabe quem é a nova aposta de Donald Trump? Ashley Alexander Dupré, a prostituta que simplesmente derrubou o então governador de Nova York Eliot Spitzer. A novidade é que o megaempresário americano teria convidado a moça para participar de seu novo reality show, ainda sem nome e que deve ser exibido pela MTV.

Para a produção do programa, Ashley reúne todas as qualidades necessárias e é uma candidata perfeita para a atração: a idéia do reality é levar quinze garotas, digamos, baladeiras para passar uma temporada num colégio interno, onde irão aprender a ser tornar verdadeiras damas.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Briga Pela Fortuna

As fashionistas e, quase sempre, discretas Mary-Kate e Ashley Olsen caíram na boca do povo do hemisfério Norte nesta sexta-feira. E acabaram até na capa do tablóide “National Enquirer”. Tudo, pode acreditar, por conta de dinheiro.

As duas, milionárias, trabalham juntas desde pequenininhas - e chegaram até a dividir o mesmo papel no seriado “Três é Demais”, quando ainda eram muito novas. A questão é que, na hora de dividir “irmanamente” os milhões, a conta de Mary-Kate e Ashley não bateu e, pelo que se fala nos bastidores de Hollywood, as gêmeas Olsen podem até parar no tribunal.

Madonna em Alta

Madonna está em alta. É que a cantora, que em abril lança o CD “Hard Candy” – com a participação de Justin Timberlake – e, em agosto, completa 50 anos, foi eleita para brilhar na “Vanity Fair” de Maio. A edição é inteirinha dedicada à onda verde, e na capa, clicada por Steven Meisel, Madonna aparece, exibindo um corpão, segundo ela, é fruto de pilates e aeróbica.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Transexual Espera Bebê

O transexual americano Thomas Beatie anunciou estar “grávido” de seis meses de uma menina e deve dar à luz em julho deste ano, apesar da oposição da classe médica, de parentes e amigos. A afirmação, foi feita à revista americana GLS The Advocate. O caso não é impossível.

É que Thomas Beatie nasceu mulher, fez operação para virar homem, mas manteve o aparelho reprodutor feminino, ou seja, o útero. A opção por “carregar” o bebê teria surgido há dois anos, quando Thomas e sua esposa, Nancy, que não pode ter filhos, decidiram ter uma família.

Em artigo publicado na revista, o americano afirma que esta foi a segunda tentativa de fazer inseminação artificial, já que a primeira falhou. No mesmo artigo, Thomas reclama de preconceito das famílias e dos médicos — nove se negaram a realizar a inseminação, obrigando o “grávido” a fazê-la em casa.Thomas gosta da experiência da gestação. “Estou muito tranqüilo e confiante”, disse. O nascimento do bebê está previsto para o dia 3 de julho

sexta-feira, 14 de março de 2008

Neverland Salvo

Michael Jackson, conseguiu finalmente, se ver livre de perder o famoso ranch Neverland, após seus advogados conseguirem refinanciar uma dívida de cerca de US$ 24,5 milhões. Assim o pop star não será mais uma vítima do mercado imobiliáio americano. A propriedade inclue um zoológico e mais de 12 parques temáticos. O cantor não vai na residência desde 2005, quando foi acusado de molestar uma criança no local em 2005.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Britney Super - Herói

A cantora pop star Britney Spears, fez um vídeo musical onde mostra a conturbada cantora onde ela se apresenta como uma heroína em um mundo futurista. O vídeo está sendo mostrado hoje e dedicou um website especial para o mesmo no endereço http://www.blackoutball.com/ que acompanha sua mais recente música Break the Ice.

Encontro Proibido

Ashley Alexandra Dupre, 22 anos, foi a motivadora da renúncia do governador de New York, Eliot Spitzer. A página de Dupre no MySpace chegou a ter três milhões de hits, após a divulgação do acontecido.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Pé Estranho

Paris Hamilton mostrou ontem em Los Angeles que o seu pé está mais estranho do que nunca. Ela está namorando com o Benji Madden, 29 anos. Ontem estiveram juntos no desfile de roupas de sua irmã, Nicky Hilton.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais Plástica

Michale Douglas, 63 anos, parece que irá fazer mais plásticas para ficar um pouco mais jovem. Sua esposa, Catherine Zeta-Jones, 38 anos, declarou esta semana, que está mais sexy do que nunca e provou tudo isto durante o lançamento do seu novo filme, ontem, em Sidney, na Austrália, onde uma dezena de fans se aglomeraram em torno da beldade.

Novo Amigo

A atriz Goldie Hawn, 62 anos, segundo especula-se estaria saindo com o filho do sultão de Brunei, príncipe Haji Abdul Azim, 25 anos. Apesar da diferença de idade o príncipe é fã da atriz e já lhe deu alguns presentes. Hawn não aparece em nenhum filme desde 2002 e foi casada durante 25 anos com o ator Kurt Russell.

Pronta Para Festa

Juliette Lewis que recentemente esteve no Brasil, será uma das atrações musicais do prêmio MTV Australia Awards que será realizado no dia 26 de abril, em Sidney. Ela estará se apresentando com sua banda Licks. Outros nomes famosos estão sendo cogitados para a premiação como Lindsay Lohan, Mischa Barton e Paris Hamilton.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Grávida?

Especula-se que Britney Spears esteja grávida novamente. Desta vez do seu terceiro filho. Pelo menos, é o que está indicando a foto tirada ontem em Los Angeles, durante um shopping que a cantora fez. O pai seria o fotógrafo Adnan Guhalib.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Trigêmios Idênticos

Um fato raríssimo aconteceu na quarta-feira passada (27/02), no Hospital Universitario North Shorede de Long Island, nos EUA, com o nascimento de trigêmios idênticos e ainda mais por conta de uma inseminação artificial. Os trigêmios Logan Thomas, Eli Kirkwood, Colin McGuire nasceram de um acontecimento tão raro que só acontece uma vez a cada 200 milhões de nascimentos. Se for por inseminação artificial acreditam os obstetras é o único que se conhece. A mãe, Allison Penn, 31 anos e o pais, Tom Penn, 46 anos, tentavam ter um bebê há quatro anos desde o casamento. Os trigêmios Logan Thomas, Eli Kirkwood, Colin McGuire são diferenciados por esmaltes de unhas nos dedos, Logan Thomas (dedo do meio), Eli Kirkwood (indicador) e Colin McGuire (dedão do pé).

quarta-feira, 5 de março de 2008

Exercícios Demais

Elas estão ficando envelhecidas, cheias de veias à mostra, mostrando braços e pernas horríveis. Parece que a opinião de especialistas no assunto está mais do que clara nas fotos de Madonna, Jessica Parker, Renee Zellweger e Tara Palmer-Tompkinson. Elas fazem exercícios em demasia e isto prejudica o corpo, em vez de melhorar. Mais dia menos dia, elas irão sentir os resultados, dizem os especialistas.

terça-feira, 4 de março de 2008

Roqueiro Fashion

Keith Richards, 64 anos, é o novo garoto propaganda da marca francesa Louis Vuitton. A empresa francesa de moda luxuosa estará trazendo em várias revistas, no próximo mês, um anúncio estampando a figura do roqueiro, guitarrista da banda Rolling Stones. O roqueiro planeja doar o cachê recebido com os anúncios para a entidade Climate Project que é dirigida pelo ex-vice-presidente americano Al Gore.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Paris Caridosa

Paris Hamilton, 26 anos, ao fotografar semana passada, para a revista de Los Angeles 944, está dizendo que espera estar fundando a Paris Hamilton Foundation, sua própria entidade de caridade e segundo ela fazer o trabalho de caridade a levaria para um novo nível.

Ela admite também que fica furiosa com a imprensa, quando ela divulga que ela só sabe estar presente em festas. Ela disse que trabalha duro e que está constantemente, viajando pelo mundo promovendo os seus produtos e apoiando projetos.