sexta-feira, 27 de junho de 2008

Situação Íntima

Rod Stewart foi clicado numa situação íntima. O cantor inglês levou um flash bem na hora em que beijava o seio da sua mulher, Penny Lancaster, a bordo de um iate, na Itália.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Depois da Gravidez

Apesar de já ter avisado que não tem pressa em perder os 23 quilos ganhos com a gravidez, Jennifer Lopez mostrou nesta segunda-feira, 24, que está, aos poucos, recuperando a boa forma. Vestindo um biquíni branco, ela passou o dia na piscina com a família, em um hotel em Tenerife, na Espanha. Ainda com alguns quilos a mais, Lopez, 37, se divertiu ao lado do marido, Marc Anthony, e os gêmeos, Max e Emme, nascidos em fevereiro. Em entrevista concedida a uma revista britânica, ela havia anunciado que planeja perder todos os quilos extras até outubro, quando participa de uma prova de triatlo.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Efisema Pulmonar

Segundo Mitch Winehouse (na foto), pai de Amy, ela está com enfisema. Ela está no primeiro estágio da doença e tem apenas 70% de sua capacidade pulmonar. “Ao abusar de crack, cigarros e usar cocaína, seus pulmões foram prejudicados. Existem nódulos e marcas escuras em seu tórax”, revelou ele.

Após desmaiar, Amy Winehouse foi internada numa clínica na capital inglesa, onde se submeteu a uma série de exames. Apesar dos testes terem descartado tuberculose, seu pai alega que ela sofre de sérios problemas de saúde. Eles a colocaram no soro porque ela estava desidratada. Amy, então, me disse: "Não se preocupe comigo pai, eu sei que tenho que parar com as drogas”, contou Mitch.

Após cinco dias de internação, a cantora inglesa Amy Winehouse deixou o hospital e voltou a ensaiar. Ela pretende participar de um show em homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

A cantora apresenta sinais de enfisema pulmonar e vai continuar a freqüentar o hospital para prosseguir com o tratamento médico. Ela voltou a trabalhar e participará dos shows marcados até o momento, o que inclui um festival de música marcado para o dia 27 e o Rock in Rio Madri. Amy, que prometeu aos médicos deixar o vício em drogas e cigarro, foi flagrada

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Grávida de Uma Menina

Jamie Lynn Spears deu à luz uma menina na manhã desta quinta-feira. Os médico realizaram uma cesária, já que o bebê se encontrava em uma posição delicada. Maddie Briann, fruto do relacionamento de Jamie com seu noivo, o ator Casey Aldridge, nasceu em um hospital de Mississippi, Louisiana. Jamie, irmã caçula da diva pop Britney Spears, confirmou a gravidez em dezembro do ano passado. A jovem tem 16 anos. Na quarta-feira, 18, ao saber da notícia, Britney deixou Los Angeles e foi para Kentwood, Louisiana, onde sua irmã mora. O primeiro filho de Jamie Lynn e Casey Aldridge é uma menina e estava prevista para nascer no final de junho.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Será?

Colin Farrell pode ter se casado secretamente. O astro foi visto usando um anel - suspeito de ser uma aliança - na mão esquerda ao chegar no aeroporto de Los Angeles, no último domingo. Solteiro notável - e desejável - de Hollywood, Farrell namora a estudante de medicina Muireann McDonnell, 22, desde o ano passado.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mal das Mulheres

A cantora norte-americana Fergie foi fotografada com celulites à mostra enquanto se exercitava em Los Angeles. Famosa por suas curvas e letras sensuais, a artista usava shortinho curto que revelava que ela também sofre do mal que aflige milhares de mulheres no mundo.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Celebridades Mais Poderosas

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey é a celebridade mais poderosa do mundo pela quinta vez e pelo segundo ano seguido, de acordo com a lista das 100 celebridades mais poderosas da Forbes. A lista anual também incluiu dois casais entre os dez primeiros. A atriz Angelina Jolie veio em terceiro e seu parceiro, Brad Pitt, pegou o número dez, enquanto os recém-casados Beyonce Knowles e o rapper Jay-Z ficaram em quarto e sétimo.

O jogador de golfe Tiger Woods continuou em segundo lugar e o jogador de futebol David Beckham ficou em quinto, enquanto o ator Johnny Depp ficou em sexto lugar. A banda inglesa The Police ficou em oitava, depois de se reunir para uma bem-sucedida turnê mundial. A escritora britânica J.K. Rowling ficou em nono depois da publicação do sétimo e último livro da série Harry Potter.

Os rankings dão mais importância para os ganhos no último ano, mas também são levados em conta fatores como presença na internet, na imprensa, nas capas de revista, e menções na televisão e no rádio.

Confira a lista dos 10 primeiros :
1 - Oprah Winfrey
2 - Tiger Woods
3 - Angelina Jolie
4 - Beyonce Knowles
5 - David Beckham
6 - Johnny Depp
7 - Jay-Z
8 - The Police
9 - J.K. Rowling
10 - Brad Pitt

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Passeio no Parque

A primavera quente que toma conta de Nova York animou os apaixonados Eva Longoria e Tony Parker a fazer um passeio romântico num parque. Durante o dia de folga, a dupla trocou beijos e carinhos deitada na grama. Depois, tomaram um sorvete juntos enquanto caminhavam de volta para casa. O vestido largo que a estrela de "Desperate Housewives" usava durante a tarde romântica aquecem o burburinho de que a atriz está grávida. A assessoria dela não se manifesta sobre a possível gestação, mas Eva Longoria nunca escondeu sua vontade de ser mãe. "Sou muito próxima das minhas irmães, então Tony e eu queremos uma família grande e saudável", disse ela recentemente.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nasceu

Jessica Alba deu à luz uma menina neste fim de semana, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Em dezembro, a atriz de “Quarteto Fantástico”, de 26 anos, anunciou a gravidez e o noivado com o produtor Cash Warren. Eles se casaram no civil no dia 19 de maio. A data exata e o nome da criança ainda não foram divulgados.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Livro dos Recordes

Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios - cada um pesando 4,5 kg - no Guinness. Ela foi listada na nova categoria "os maiores seios aumentados por cirurgia". Maxi Mounds - nome artístico que pode ser traduzido como 'Grandes Montes' - conseguiu o recorde graças a uma técnica cirúrgica polêmica, proibida nos EUA e na Inglaterra: o implante de cadeias de polipropileno.

Insatisfeita com o tamanho obtido com as próteses de silicone, Maxi foi injetada com a substância em 2000. O polipropileno irrita a mama e absorve fluidos corporais, provocando o crescimento dos seios. Segundo a stripper, os "superpeitos" ainda estão crescendo. Durante a primeira medição oficial, feita em 2005 pelo Guinness, os seios de Mounds atingiram a marca de 153,6 cm. Só para comparar, a modelo brasileira Gisele Bündchen tem, de acordo com seu site oficial, 86 cm.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Atitude Racista

A francesa Brigitte Bardot foi multada nesta terça-feira (03.06) por provocar discriminação e racismo, em Paris. A atriz, que tinha falado em um jornal que “os muçulmanos e árabes estão destruindo a França”, vai ter que pagar US$ 12 mil. E mais US$ 1.500 para dois grupos anti-racismo parisienses. Tristemente, essa não é a primeira vez que Brigitte solta frases racistas e preconceituosas. Ela já foi indiciada antes por declarar seu desgosto contra os árabes e estrangeiros que moram na França. O mais incoerente nisso tudo é que Bardot é um símbolo na luta a favor dos animais. O bom coração da atriz parece estar falhando...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Namoro Firme

Jennifer Aniston e John Mayer estão cada vez mais próximos. A atriz, que desde o fim do casamento com Brad Pitt não conseguiu se envolver em um relacionamento sério, parece ter engatado mesmo um namoro com o cantor pop. Depois de passarem o fim de semana trancafiados no apartamento de Aniston em Los Angeles, os pombinhos foram de carro até a casa de praia de Courtney Cox e David Arquette, em Malibu (na foto). Rosanna Arquette, irmã de David, estaria lá também. Maior programa família... O casal estaria planejando fazer tatuagens com a letra "J". "Ele teve a idéia de os dois tatuarem a inicial de ambos em lugares secretos", contou uma fonte. "Jennifer gostou da idéia, mas vai esperar mais alguns meses." Prudente a moça...