quinta-feira, 31 de julho de 2008

Problemas Cardíacos

A veterana atriz Elizabeth Taylor, 76 anos, foi colocada em respiração artificial, após sofrer um problema cardíaco. A saúde de Liz Taylor inspira cuidados, já que na semana passada ela enfrentou uma forte pneumonia.

Segundo a publicação National Inquire, o seu estado inspira cuidados. A atriz uma das mais famosas de Hollywood, foi casada oito vezes e já apresenta problemas de osteoporose, só andando de cadeira de roda, além de ter diabetes. Em 2006, alguns críticos disseram que a atriz sofria também de Alzheimer o que foi desmentido pela própria atriz.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Padrinho Famoso

Os pais, Brad Pitt e Angelina Jolie, já são suficientemente famosos, mas os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, filhos do casal, devem ganhar um padrinho tão famoso quanto: Bono Vox. Depois de passarem uma temporada na casa de Bono, no sul da França, Brad e Angelina teriam feito o convite ao cantor.

Eles são amigos há anos e os atores são fãs de Bono e se identificam com suas obras humanitárias. Fontes ligadas ao casal afirmaram que Bono se emocionou ao receber o convite e aceitou na mesma hora. Brad e Angelina não decidiram ainda, no entanto, quem vai ocupar o “cargo” de madrinha dos gêmeos.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Briga Em Família

Sean Connery, 77 anos, espera que seu filho, Jason Connery, 45 anos, trilhe o mesmo caminho ao sucesso que o levou a ser um dos atores mais renomados – e ricos - de Hollywood. E isso implica que o herdeiro não vai colocar a mão em um só centavo da fortuna de Sean.

Diane Cilento, ex-mulher de Sean Connery , contou que Jason já foi advertido pelo pai que deve batalhar para fazer seu próprio patrimônio. Connery, o pai, tem uma fortuna estimada em 85 milhões de libras (cerca de R$ 290 milhões) e insiste que Jason deve trabalhar duro e não esperar que os milhões da família caiam em sua conta corrente.

Diane, que foi casada com o ator por 11 anos, disse ainda que a relação entre pai e filho é bem difícil. A discussão familiar chegou a ponto de Jason ameaçar mudar seu sobrenome para que o pai pare de acusa-lo de usar a fama dos Connery. Atualmente ele trabalha como ator e diretor. “Se você trocar seu sobrenome, eu te mato”, teria dito Sean durante uma briga. A mãe defende o filho com unhas e dentes e diz que Jason ama o pai, mas Sean é uma pessoa difícil; “todo mundo sabe disso”, lamentou ela.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sonho de Bebê

A atriz Jessica Alba, conhecida por filmes como Quarteto Fantástico e Sin City - A Cidade do Pecado, está na capa da revista OK! da próxima semana ao lado da primeira filha, chamado Honor Marie Warren.

Ela vendeu as imagens exclusivas da filha por US$ 1,5 milhão.
Honor nasceu no dia 7 de junho de parto normal. Jessica disse que ficou calma graças à ioga. "Ela não fez um barulho, foi maravilhosa", derreteu-se o marido da atriz, o produtor Warren Cash.

O pai de Honor contou à revista que espera que a filha se pareça com ele. "Se ela ficar como Jessica, vou querer me matar", disse ele, mostrando-se um pai ciumento.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Casal de Gêmeos

O obstetra de Angelina Jolie, Michel Sussmann (na foto), disse em uma entrevista que sentiu pressão ao realizar o parto mais esperado de Hollywood. Em uma cesariana, a atriz deu à luz Vivienne Marcheline e Knox Leon no sábado, 12, em Nice, na França.

No entanto, o médico frisa que a pressão foi pela fama dos atores, porque no quesito prático, ele tem muitos anos de profissão. “Tive a assistência de um time totalmente competente. E as coisas aconteceram como tinham que ser: simples e eficientes.” Angelina continua no hospital. Ainda não existe previsão de alta para a mãe e os bebês.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Seu Foco Agora é Família

Jamie Lynn Spears, de 17 anos, que deu à luz Maddie no dia 19 de junho, posou para a revista OK! com a filha nos braços na edição desta semana. A atriz, que é irmã da cantora Britney Spears, está na capa e no recheio da publicação. Em entrevista à revista, Jamie disse que seu foco agora é a família e que se sente abençoada com a chegada de Maddie. "Eu tive uma gravidez perfeita e um parto maravilhoso, me sinto abençoada", afirmou. Esta semana, no entanto, circularam rumores de que Jamie havia se separado do namorado e pai de sua filha, o ator Casey Aldridge, de 19 anos. Segundo a imprensa internacional, os dois não estariam se falando desde o nascimento de Maddie.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Suposto Affair

Madonna pode ser o pivô da separação entre o jogador de beisebol A-Rod e a mulher, Cynthia Rodriguez. Eles teriam se conhecido em uma academia de ginástica. Abalada, Cynthia está hospedada na casa de Lenny Kravitz em Paris, o que levantou suspeitas de que os dois também teriam um affair. No entanto, Kravitz declarou que são apenas bons amigos. Madonna teria apresentado a cabala ao jogador, que, segundo fontes próximas, declarou que os dois são almas gêmeas.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Volta Por Cima

Parece que Britney Spears está levando mesmo a sério essa história toda de voltar aos estúdios e aos palcos - com direito a repeteco no VMA. É que depois de tanto burburinho veio a confirmação: o novo álbum da loira chega às lojas no início de 2009. E para hypar seu novo projeto, Britney chamou um antigo conhecido, o produtor Rodney Jerkins (na foto) - que trabalhou com ela em 2000. Segundo o moço, ele está tentanto reinventar a cantora, e no CD os fãs vão poder ouvir muito dance!