segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Finalmente Casados

Depois de quatro meses de noivado, Scarlett Johansson e Ryan Reynolds finalmente juntaram as escovas de dentes. Os dois se casaram numa cerimônia bastante discreta em um resort em Vancouver, no Canadá. A atriz já tinha declarado que desejava uma festa íntima e, pelo visto, eles conseguiram o que queriam, já que, até agora, não vazaram muitos detalhes da união oficial dos pombinhos. A dupla começou a namorar no ano passado, logo depois de Ryan colocar um ponto final no seu relacionamento com a cantora Alanis Morissette.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Beleza Sem Limites

Não há mesmo limites para a beleza de Angelina Jolie. Nem na pele de uma boneca ela perde seu encanto. E quanta semelhança: pintada à mão pelo artista filipino Noel Cruz, a miniatura acaba de ser leiloada pela bagatela de 2 mil libras. Especialista em tinta acrílica, Cruz usou o rosto de uma boneca comum como base e foi repintando os traços de Angie por cima. Apesar do resultado impressionante, o artista diz que sentiu falta de um importante detalhe: a coleção de tatuagens que a atriz tem no corpo.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Após Polêmica

Por meio de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o atacante Cristiano Ronaldo agiu rápido e disse que irá processar o jornal The News of the World após ter sido divulgado pela publicação que ele namorou uma prostituta brasileira de nome Fernanda. De acordo com a nota publicada, o jogador do Manchester United só viu a brasileira uma única vez em sua vida.

"Esclarece-se para os devidos efeitos que, com exceção do fato de o jogador ter estado na presença da referida senhora uma única vez, há cerca dois anos, a notícia é completamente falsa e difamatória"
"Tendo em conta o exposto, informa-se que o Cristiano Ronaldo instruiu já os seus advogados para processarem o News of the World, bem como quaisquer órgãos de comunicação social que eventualmente venham a fazer eco da referida notícia", completou a nota.

A reportagem, que esteve na edição de domingo do tablóide inglês, conta com fotos íntimas de Fernanda e de Cristiano Ronaldo em um quarto de hotel. "Nós somos realmente bons amigos", disse a garota de programa à publicação. O News of the World trazia afirmações de amigas de Fernanda dizendo que eles tiveram relações sexuais algumas vezes e que a brasileira foi até apresentada por Cristiano Ronaldo ao técnico do Manchester United, Alex Ferguson, e aos seus colegas de time.

Concorrência de Peso

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos tem concorrente - e ela tem apenas seis anos. Extrovertida e sem "papas na língua", a pequena Maisa tem dominado a audiência das manhãs de sábado com o programa infantil "Sábado Animado", do SBT. Desde sua reestreia, há algumas semanas, a apresentadora mirim tem vencido Xuxa Meneghel na disputa pelo Ibope da Grande São Paulo, e a mãe de Sasha evita falar sobre o assunto, educadamente.

sábado, 20 de setembro de 2008

Sinal Verde


A revista americana “Forbes” listou as pessoas que têm rios de dinheiro e estão solteiras – ou “na pista”, como diz a gíria por aqui. No topo? O investidor russo Roustam Tariko e seus US$ 3,5 bilhões. O mais interessante é que ele adora gastar: tem um automóvel de US$ 500 mil, uma casa na Sardenha, um jatinho particular e adora dar festas! A lista segue com o americano Ronald Burkle, o príncipe alemão Albert von Thurn und Taxis e o libanês Fahd Hariri. E vamos combinar que beleza não é com eles...

Beijo e Tchau

As semelhanças entre as irmãs Olsen podem acabar mesmo na aparência. Faíscas vêm saltando desde que Ashley afirmou que a convivência profissional com Mary-Kate está cada vez mais difícil. Enquanto Ashley se vê - e é vista - como uma mulher de negócios, firme e totalmente focada nos investimentos, Mary-Kate quer mesmo é curtir a vida entre baladas, escândalos e grandes agitos. O estresse foi tanto que os burburinhos dão conta de que a boa moça teria jogado a irmã-problema para escanteio, afastando-a dos assuntos de trabalho até o dia em que ela "der adeus às irresponsabilidades".

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Maiores Pernas do Mundo

As maiores pernas do mundo se encontraram hoje com o homem mais baixo do mundo. O encontro foi em Londres, onde a russa Svetlana Pankratova, que tem 132 cm de perna se avistou com o morador da Mongólia, He Pingping, de 20 anos, considerado o homem mais baixo do mundo medindo 74,61 centímetros. Por uma coincidência o homem mais alto do mundo, o chinês Bao Xi Chun, medindo 2m 36,1 cm. mora próximo de Pingping. Já a preocupação de Svetlana durante a foto foi para Pingping não olhar para o alto...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Grandes Elogios

A relação de Angelina Jolie e Brad Pitt anda tão bem que o ator ganhou elogios rasgados de sua esposa. Jolie disse que não esperava que Brad fosse um pai tão dedicado. “Você não tem como saber se um homem vai ser um bom pai sem vê-lo neste papel. Brad é tão bom com meu primeiro filho adotivo Maddox (...) que quase me faz chorar. E eu nunca choro!", revelou Jolie, que também anda encantada com a maternidade. “Eles (os filhos) me ensinaram a ser mulher, mas também me lembraram de como ser criança, e isso é incrível”, disse a atriz, que tem ao todo seis filhos com Brad, entre adotivos e biológicos. Recentemente, Brad Pitt afirmou que nunca se sentiu tão estressado, mas que não trocaria sua família por filme algum.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mesma Tatuagem

A top Kate Moss foi clicada, mais uma vez, aproveitando a balada. Desta vez, a novidade ficou por conta da nova tatuagem da modelo: uma âncora, idêntica a do namorado, o músico Jamie Lince. Os dois foram a uma boate de Nova York nesta quinta-feira, 11, e, após muitas doses de champanhe, discutiram na frente de todos.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Planos de Adoção no Brasil

A cantora Madonna estaria fazendo planos para adotar uma criança no Brasil. A cantora, que fará shows no Rio em dezembro, teria escolhido o País após enfrentar dificuldades para conseguir um bebê na África ou na Índia. “O Brasil foi mencionado por Madonna, mas ela ainda precisa preencher alguns formulários legais de lá”, disse uma pessoa próxima à cantora.

Aqui, porém, Madonna não vai ter tanta facilidade. Para fazer pedido de adoção no Brasil, a popstar deve entrar com documentação na Inglaterra, onde mora. A família de Madonna também teria que ser analisada por psicólogos ingleses. O trâmite seria avaliado pelo Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), órgão do Tribunal de Justiça.

Madonna tampouco poderia escolher o futuro filho e provavelmente teria que adotar uma criança entre 6 a 10 anos. “Candidatos a adoção brasileiros têm prioridade na fila para os bebês. Por isso, sobram as crianças mais velhas para os estrangeiros. Os bebês que são destinados aos pais estrangeiros geralmente têm algum problema de saúde”, explica a técnica judiciária do Ceja, Marcele Machado.

Depois da adoção aprovada, Madonna e o marido, o diretor de cinema Guy Ritchie, teriam que passar por adaptação no Brasil, que poderia durar até dois meses. A cantora, de 50 anos, tem dois filhos naturais, Lourdes Maria, 11 anos, e Rocco, 7 anos, e um adotado, David Banda, 3 anos, nascido no Malauí, que entrou na família de Madonna em 2007.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Será Verdade?

O cantor Michael Jackson e a ex-atriz de Baywatch, Pamela Anderson, estariam namorando, segundo informações do jornal The Daily Mail. Os dois se encontraram em segredo em um hotel de Malibu. Uma equipe de funcionários teria os ajudado para que eles não fossem percebidos pelos paparazzi da região. "Michael é uma pessoa muito sigilosa. Ele se apavora apenas em saber que tem alguém o seguindo", disse uma fonte. Depois do primeiro encontro, o casal teria passeado no Country Mart, também em Malibu.