segunda-feira, 23 de junho de 2008

Efisema Pulmonar

Segundo Mitch Winehouse (na foto), pai de Amy, ela está com enfisema. Ela está no primeiro estágio da doença e tem apenas 70% de sua capacidade pulmonar. “Ao abusar de crack, cigarros e usar cocaína, seus pulmões foram prejudicados. Existem nódulos e marcas escuras em seu tórax”, revelou ele.

Após desmaiar, Amy Winehouse foi internada numa clínica na capital inglesa, onde se submeteu a uma série de exames. Apesar dos testes terem descartado tuberculose, seu pai alega que ela sofre de sérios problemas de saúde. Eles a colocaram no soro porque ela estava desidratada. Amy, então, me disse: "Não se preocupe comigo pai, eu sei que tenho que parar com as drogas”, contou Mitch.

Após cinco dias de internação, a cantora inglesa Amy Winehouse deixou o hospital e voltou a ensaiar. Ela pretende participar de um show em homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

A cantora apresenta sinais de enfisema pulmonar e vai continuar a freqüentar o hospital para prosseguir com o tratamento médico. Ela voltou a trabalhar e participará dos shows marcados até o momento, o que inclui um festival de música marcado para o dia 27 e o Rock in Rio Madri. Amy, que prometeu aos médicos deixar o vício em drogas e cigarro, foi flagrada

Nenhum comentário: