sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Problemas Mentais

A pop star Britney Spears, 26 anos, já começou o ano fazendo das suas. Desta vez foi internada hoje de madrugada, sob alegação de ter tido problemas mentais, depois de reter os seus dois filhos como reféns e não entregá-los para o seu pai, apesar dos insistentes pedidos das autoridades.

Ela está sendo vigiada pois a evolução do problema poderia chegar a um suicídio da cantora. As fontes médicas indicam que ela poderia ser um perigo para ela e para os outros. Pelo menos, seis carros de polícia, uma ambulância, um carro de bombeiro e até um helicóptero foram até a mansão da cantora em Los Angeles para tentar reaver os filhos.

Os filhos Sean Preston, 2 anos e Jayden James, 1 ano foram entregues para a polícia depois de quatro horas de intensas negociações. Os policiais acreditam que a cantora estava sobre os efeitos de uma droga desconhecida.

Ela foi levada imediatamente para o Cedars-Sinai Medical Center, de Los Angeles. O episódio de hoje foi o último ocorrido entre a cantora e ex-marido Kevin Federline, 29 anos, que se casou com Britney Spears e se divorciou da cantora em Julho de 2007.

Nenhum comentário: