sábado, 9 de agosto de 2008

Novo Lar

Ben Affleck e Jennifer Garner compram casa de US$ 16 milhões.Demorou, mas o casal Ben Affleck e Jennifer Garner finalmente encontrou seu novo lar. A casa em estilo tradicional fica na região de Brentwood, em Los Angeles, onde o casal foi visto na semana passada à procura de imóveis. Comprada pela 'bagatela' de US$ 16 milhões, a residência tem sete quartos, sete banheiros, seis lareiras, adega, biblioteca e garagem para três carros.

Se depender da organização do banheiro, Affleck e Garner não vão brigar pois a suíte do casal tem dois banheiros, com decorações diferentes. Enquanto o do ator é todo em mármore negro, o da mulher leva telhas na cor âmbar. Grávida de cinco meses, Garner, 36, está esperando o segundo filho do casal, que já tem Violet, de dois anos.

A propriedade, que estará pronta quando a atriz der à luz, conta ainda com duas piscinas - uma grande externa, e uma menor, dentro de casa -, uma lareira externa, um enorme gramado e um deck com churrasqueira. A família Affleck vai ser vizinha de atores como Ricki Lake e Tobey Maguire.

Nenhum comentário: