quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quebrou o Silêncio

Após dois anos de silêncio frente à imprensa, Britney Spears concedeu uma entrevista à revista OK! desta semana e falou sobre seus filhos, família e trabalho. Não se pode negar que, depois de uma longa batalha judicial pela guarda dos filhos – que continuam com o pai, Kevin Federline – e dois anos cheios de polêmica, a princesinha do pop está tentando recuperar o prestígio.

Para começar, ela emagreceu cerca de dez quilos e tem exibido um corpo mais enxuto. Britney também tem evitado confusões e se tornou uma mulher "mais família", além de ter voltado ao trabalho. "Estou escrevendo todos os dias, aqui no piano desta sala. Este é o meu trabalho e está cada vez melhor", afirmou a cantora, que pretende lançar o novo álbum em seis meses.

Sobre os filhos Sean Preston e Jayden James, Britney Spears disse que não quer que eles escolham a carreira artística, mas, se esta for a vontade deles, ela os apoiará. "Não preferiria. Mas eu os amo incondicionalmente e aceitaria, desde que eles tivessem uma infância normal", explicou.

Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, também foi citada na entrevista. Britney contou que ficou um pouco assustada com a gravidez da irmã aos 17 anos. "Fiquei um pouco chocada, porque ela sempre foi um bebê. E agora o bebê tem outro bebê", disse.

Nenhum comentário: